Uma galinha põe um ovo de MEIO QUILO.
Jornais, televisão, repórteres…
todos atrás da galinha.
- Como conseguiu esta façanha, Sra. Galinha?
- Segredo de família…
- E os planos para o futuro?
- Pôr um ovo de UM QUILO!
As atenções se voltam para o galo…
- Como conseguiram tal façanha, Sr. Galo?
- Segredo de família…
- E os planos para o futuro?
- Encher o avestruz de porrada!
Postado em
0


O que é “déjà vu” ***
A sensação de “déjà vu” pode acontecer com quase todos e tem origem biológica.
O hipocampo – região do cérebro responsável pelo processamento da memória – é ativado fora de hora, exatamente quando está ocorrendo um fato novo, dando a impressão de que aquilo já estava registrado, de que é um fato do passado.
O evento é mais freqüente em pessoas com epilepsia no lobo temporal e isso, provavelmente, está relacionado com “disparo” anormal do hipocampo, um dos centros cerebrais da memória”, explica o psiquiatra Roberto Sassi.
Mas isso não implica que pessoas que tenham “déjá vu” sofram de epilepsia.
Será que não?
Postado em
0

Ola! Como estão vendo o blog esta com cara diferente, esse é o Template 1.5 que até o final da semana estará sendo ajustado para melhor compreendimento. Em breve estará sendo instalado a finalização totalmente diferente e interativo o Template 2.0! Aguardem...
Postado em
0

Quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.

Postado em
0

Charles Chaplin disse em um de seus poemas , que a vida é uma peça de teatro na qual não se permite ensaios ,poderia também se basear em um circo , pois o que existe dentro de todos é a alegria de viver e um simples aplauso que faz a vida crescer .

A vida é um Filme que não permite Pré-Produção.
Por isso atue, cante, ria, chore, aventure-se, viva um romance intensamente cada Cena da sua vida...Antes que os créditos apareçam e o filme termine sem aplausos.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.

Sorria, embora seu coração esteja doendo ,sorria, mesmo que ele esteja partido, quando há nuvens no céu você sobreviverá...

É certo que irás encontrar situações
tempestuosas novamente,
mas haverá de ver sempre
o lado bom da chuva que cai
e não a faceta do raio que destrói.

Postado em
0